Meu cabelo: não sossego, mudei de novo!

Mudanças pelas quais meu cabelo passou desde o final do ano passado pra cá!
Olá pessoas queridas, tudo bem? Mais uma semana mal começou, já esta chegando ao seu final e voltei aqui para falar sobre as mudanças pelas quais meu cabelo passou durante esse ano, bora conferir?
Resultado final do ano passado! Vermelho em cima e ia clareando para baixo, um degradê legal.

No meio desse ano ele cresceu, foi desbotando e ficou assim!
Bom, explicando, a saga do meu cabelo começou ano passado, quando resolvi mudar drasticamente e descolori bastante, não chegou a ficar platinado, mas faltou pouco, só que o objetivo era mesmo clarear para colorir depois, então não me preocupei tanto em deixar platinado. Vocês podem acompanhar os processos de mudança nesse post do ano passado: Detonei meu cabelo e agora?
Esse ano. após tanta descoloração e tintura, eu decidi que queria o cabelo platinado! Sim, eu sou louca hauahuahaua mas fui na fé e na coragem, já esperando pelo pior acontecer.

Enfim, descolori duas vezes, e pasmem, ele não caiu (não muito)! Pelo menos até agora não fiquei careca, após as descolorações (dei um intervalo de uns 10 dias entre uma e outra), pintei com a Coloração Imédia Excellence Ice Colors 12.111 #Fetiche (como já citei no post passado sobre positividade e superação).

Usei na descoloração: água oxigenada 40 volumes e descolorante Yamá (Camomila)

 Pintei com: Coloração Imédia Excellence Ice Colors 12.111 #Fetiche

O resultado foi esse!
Acontece que, o resultado até ficou legal, mas ainda não era o que eu queria, ainda tinha partes amareladas, o que me trouxe a velha vontade de deixar o cabelo colorido, foi aí que decidi misturar violeta genciana no creme de cabelo (Neutrox Clássico - 3 vezes mais concentrado com umas 6 gotas de violeta) e voilà, meu cabelo ficou cinza e roxo azulado, e sabem? Eu amei!
Óbvio que agora sossegarei por uns bons meses, porque afinal, meu cabelo é guerreiro mas não é indestrutível, enquanto isso irei cuidando e passando os processos e produtos que vão me ajudar na regeneração dos fios, já que, apesar de tudo, eles não caíram,  mas deram uma ressacada e precisam de cuidados! No próximo post irei compartilhar as dicas e os produtos que vão me ajudar a continuar com o cabelo saudável :)
Espero que a minha "saga" com o cabelo, inspire vocês a mudar um pouco, porque mudar faz bem, traz um ar novo, uma revigorada!

Resumo das mudanças de cor que meu cabelo passou esse ano.

0 comentários:

Translate