Tatuagem: o último rabisco do ano!


Olá pessoas queridas! Enfim, a semana acabou, o ano esta acabando e dessa vez venho compartilhar minha nova tatuagem com vocês, bora conferir?
Já falei aqui no blog sobre tatuagem, esse ano postei sobre as duas tatuagens que havia feito (Minha nova tatuagem <3), e eu estava há alguns bons anos sem fazer nenhuma, então esse ano decidi que marcaria minha pele com coisas boas, já que não estava sendo muito agradável até então (ainda bem que mudou hehe). Depois dessas duas, eu achei que demoraria mais um bom tempo para decidir por outro rabisco na pele, mas... as coisas foram mudando, e eu me sentindo cada vez melhor, acabei inspirada pelo último filme baseado nas histórias da nossa ilustríssima: JK Rowling, (inclusive preciso recomendá-lo aqui: "Animais fantásticos e onde habitam", sério, esse filme é incrível e eu realmente me emocionei ao assistir, vale muito à pena para quem é fã da saga Harry Potter - e mesmo para quem não é -. O filme traz a história do mundo mágico antes do nosso querido Harry aparecer, e nos brinda com mais aventuras e entendimento sobre esse mundo maravilhoso criado por JK, quando a nova parte da saga segue o excêntrico magizoologista Newt Scamander que chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.
Movida por essa emoção e certa nostalgia, resolvi marcar na pele algo relacionado a esse mundo maravilhoso da JK, e ao mesmo tempo, esse novo rabisco, fala sobre muito do que aprendi nesse ano que parecia ter começado complicado e que poderia terminar pior, mas que felizmente, muito pelo contrário, termina muito bem, tranquilo e na expectativa de que o melhor virá, com fé e positividade na vida!
Essa nova tatuagem traz pra mim, um significado enorme, com um dos símbolos mais reconhecidos pelos fãs da saga Harry Potter: as relíquias da morte, e claro, a palavra que marcou meu personagem favorito da saga (Snape): Always.

Para quem não conhece o significado das relíquias da morte, deixo aqui o link com o vídeo explicando o "conto dos três irmãos" que relata a história sobre o surgimento das relíquias e como elas se encaixam na saga Harry Potter.


Resumindo, esse conto fala sobre vida, morte e humildade,  as consequências da arrogância, e da ganância; fala sobre responsabilidade, fé, e acima de tudo, sobre o amor e como viver feliz, aceitando os desafios e aprendizados que temos no decorrer da nossa existência (eu acredito muito que esse conto e todas as histórias de JK, falam muito sobre evolução e maturidade também), e foi mesmo no meio de muitas coisas aparentemente ruins que me aconteceram, que eu acabei aprendendo um pouco mais sobre a vida e sobre aceitação, então fico grata por mais esse ano, e compartilho essa mensagem com vocês, sobre como devemos superar os obstáculos e enxergar tudo com mais otimismo.
A palavra que tatuei também vem carregada dessa mensagem de amor, fé e persistência naquilo que acreditamos e sentimos, Always (Sempre), aparece na história (Livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte):


Dumbledore: "Depois de todo esse tempo, Severo?"
Snape: "Sempre."
— Dumbledore e Snape sobre o amor contínuo por Lílian Evans na última lembrança de Snape, quando vista por Harry Potter.[fnt]



Ou seja, ele carregou o sentimento por toda a vida, ainda que Lílian tivesse morrido há muito tempo, e ainda que aquele fosse seu último pensamento, sempre seria sobre ela <3.

Enfim, eu deixei marcado em mim a força dessa palavra, a eternidade de um sentimento verdadeiro e a permanência daquilo que nos move, a fé.

E esses são os significados e os motivos das minhas novas tatuagens, espero que sirva de inspiração pra vocês, abraços.

Tatuagem feita por Rafael Soares, VP Tatoo & Piercing
Informações: inbox, whats 954890134 e loja 4608 8452
Rua do Orfanato, 678 - Vila Prudente, São Paulo - Prox. ao metrô VP
https://www.facebook.com/tattoovilaprudente/?fref=ts#

4 comentários:

  1. Acho muito bonito tatuagem nos outros, mas tenho medo de fazer, prefiro ficar sem mesmo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensava assim, até que resolvi fazer uma e viciei hehe obrigada por comentar, volte sempre ❤️ Abraços

      Excluir
  2. Olá adorei a tatuagem, fiz uma semana passada e foi a minha primeira! Escrevi aleluia no antebraço perto dessa sua maior... Estou apaixonada por ela rs.
    Adorei conhecer seu blog, um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanuelly, obrigada por comentar, que bom que gostou do nosso blog, volte sempre! E que tatuagem legal que tu fez, tu vai ver, depois dessa virão outras, é tipo um vício hehe beijão :)

      Excluir

Translate