TOP5 Esmaltes favoritos :)

Olá pessoas queridas, mais uma semana começando, espero que o fds tenha sido incrível e que esse começo de semana também seja! Hoje venho compartilhar algo que adoro: esmaltes!
Bora pro meu TOP 5 (mais bônus) esmaltes favoritos? (não vou seguir exatamente uma ordem de preferência hehe)
Nfu.Oh: meu primeiro esmalte holográfico (na verdade eu já tinha um da OPI, mas não era tão forte como esse, então não considero), o número desse é o 61, só pela embalagem já vale a pena ter na coleção de esmaltes, é maravilhosa demais, e o brilho dele é incrível!

MAC: esse roxo escuro é o Dark Angel, cremoso, brilhante e dura bastante na unha, como eu amo a cor roxa, esse é um dos meus preferidos!

Orly: esse tem uma cor que muito me encanta, a coral, esse é um coral puxado para o laranja, o nome desse é Olé, a diferença dos esmaltes da Orly é que eles tem um acabamento mais emborrachado, não sei explicar, eles demoram um pouco a secar, mas é muito bonito mesmo!

Vult: porque como boa perua, adoro um dourado e esse entrou para os meus preferidos, o Mística, o preço é bom, ele seca rápido e dura bem nas unhas!

Dior: por último fica o meu fofo, um dos esmaltes mais caros que eu tenho, esse é o Réglisse Liquorice, confesso que comprei pela Sephora, e na tabela de cores, ele constava como nude, quando chegou me surpreendi, mas de uma maneira positiva, é meio que um bordô com brilhos dourados e rosados, muito bonito mesmo, adoro!

E por último, um destaque entre os meus preferidos de unha, não é exatamente um esmalte, mas é algo que eu super mega recomendo! O Reflex Glitter da Nati, brilha demais (como toda boa perua adora hehe) e é fácil de aplicar (quando o esmalte estiver quase seco, você pode passar com o dedo ou com pincel, dura bastante, ainda mais se passar cobertura brilhante)


(já mostrei essas unhas aqui, mas pra relembrar, esse é o resultado do glitter da Nati nas unhas hehe, nessa foto usei o Mística da Vult por baixo e o glitter por cima)

Bom, por hoje foi só isso, espero que sirva de inspiração para as unhas dessa semana de vocês! Abraços queridos <3

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre ❤️

      Excluir
  2. Adorei o da Dior! Gosto muito de esmaltes mais escuros! Parabéns pelo post ♥

    http://www.comofazjuliana.com

    ResponderExcluir

Translate