Resenha sincera: cuidando dos lábios!

Olá pessoas queridas! Mais uma semana já na metade e eu voltei pra compartilhar minhas impressões sobre balms/hidratantes labiais...enfim, agora na época do frio, nossos lábios costumam ressecar, rachar e descamar (sem contar que em alguns lugares do Brasil não há frio, ou no hemisférios norte, que também está mais quente!e mesmo nesse clima, precisamos proteger os lábios dos raios nocivos do sol, assim como protegemos o restante da nossa pele), é importante cuidar das beiças hehe, não só pela aparência, mas por uma questão de deixá-las saudáveis, então vou compartilhar minhas impressões sobre 3 produtos que prometem hidratação, proteção e demais cuidados (vitaminas), vamos conferir?  

Começando pelo EOS: hidratante e nutritivo, 100% natural, não é melequento, lembra um pouco as manteigas de cacau antigas, com o ponto positivo do cheirinho ser ótimo, esse que temos aqui é de morango! Recupera os lábios dos danos do sol e do frio, efeito quase que instantâneo, super vale à pena! Preço que paguei : 29,90 reais.

O segundo é das Burt's Bees: hidrata e protege os lábios das ações do frio e do calor, é um pouco mais sequinho do que o da EOS e da Cicaplast, os efeitos demoram um pouco mais para se notar, pode ser usado como primer labial e usá-lo antes do batom, fazendo com que dure mais e cuide dos lábios ao mesmo tempo, o cheiro não me agradou, mas talvez por ser de mel (algo que eu já não sou muito fã), mas não chega a ser insuportável! Preço que paguei: 16,00 reais.

O terceiro é o Cicaplast Lábios: reparador labial dos danos causados pelo frio e pelo sol, ajuda na descamação, hidratação e manutenção da saúde dos lábios, o cheiro é quase inexistente, parece uma pomada transparente, não fica nem um pouco melequento, porém, seca rápido e vem aquele receio de achar que ressecou ou não fez efeito, mas conforme você usa, nota nitidamente os efeitos benéficos nos lábios por volta de 3 dias. Preço que paguei: 29,90 reais.

Qual eu prefiro: Cicaplast em primeiro lugar, prefiro itens de cuidados com a pele/rosto, que não tenham cheiro, então esse fator é importante pra mim, fazendo com que esse seja o meu preferido.
Em segundo o EOS: super hidratante, os efeitos nos lábios são rápidos e visíveis.

Por ultimo o Burt's Bees: por ser mais sequinho e o cheiro não ser dos melhores para mim.

Enfim, espero que ajude vocês a encontrar o que se adequar melhor às suas necessidades, compartilhem seus hidrantes e lip balms e vamos trocar mais dicas, tenham um ótimo restante de semana e se cuidem! Abraços.

2 comentários:

  1. To doida pra testar esse cicaplast. Ate agora o Eos é meu preferido!

    ResponderExcluir
  2. O EOS é realmente ótimo, Ale! Mas me acostumei mais com o cicaplast hehe obrigada por comentar ❤️

    ResponderExcluir

Translate