Relembrando os anos 90

Como o meu último vídeo foi sobre infância, decidi trazer hoje um pouco da minha, alguns brinquedos e coisinhas que eu lembro de quando eu era criança e adorava! ♥

• Sorveteria da Eliana, eu simplesmente AMAVA esse brinquedo, ficava horas e horas fazendo sorvete, super feliz da vida, girando a manivela e me acabando no sorvete de chocolate.
Na verdade, eu acho que era meio fissurada na Eliana, pois tinha o Suco Mix, a Maquininha de Chiclete e a Fábrica de Chocolate, além de outros itens bem mais básicos. 
Sorveteria da Eliana

• Pula Pirata, quem não se lembra desse clássico?? A cada vez que se colocava uma espada o medo era cada vez maior, eu pelo menos era bem sortuda!

Pula Pirata

• Skate de dedo, esse eu tinha o skate, as ferramentas e uma daquelas rampas pra manobras, mas sempre fui um belíssimo desastre (assim como na vida real)! haha
Skate de dedo

• Pokémon no Guaraná, eu era simplesmente apaixonada por esses pokémons, inclusive acho que deveria voltar, que faria o mesmo sucesso dos anos 90! Fico super triste de não ter conseguido manter nenhum. Essa foi uma das melhores ideias do Guaraná, assim como o Mc tá trazendo personagens de desenhos pro Mc Lanche feliz, sucesso eterno!
Pokémons na tampinha de guaraná

• Ursinhos Parmalat, quem não lembra desses ursinhos e da propaganda fofa da Parmalat? Eu sempre odiei leite, mas tinha todos os bichinhos da coleção e amava, chorei muito quando a minha mãe me obrigou a dar todos eles por ocupar espaço!
Ursinhos da Parmalat

• Pega-Peixe, desde pequena eu queria ter um desses e nunca tive, só brincava com os dos meus amigos, ai, soube que tem o do Patati Patatá, se quiserem me dar eu aceito! haha
Pega-Peixe

• Geloucos, eu queria juntar toda a coleção e não dei conta, sempre ficava chateada quando vinha um igual... E infelizmente se perderam como todos os meus outros brinquedos.
Geloucos

• Tazos, eu infelizmente nunca soube bater bafo, então perdia sempre os meus tazos, ou lascava a baba pra virar os tazos de forma mais fácil, tinha muitos, muitos mesmo e foi uma parte muito boa da minha infância.
Tazos

• Cara Maluca, esse foi o meu brinquedo favorito de toda a minha infância, se fizessem uma versão para adultos com certeza eu compraria, eu adorava me desesperar montando os rostos. Quantas vezes não morri de susto com tudo voando na minha cara? 
Cara maluca
• Tamagotchi, nunca consegui deixar um dos meus pets viver por mais de 3 dias... E olha que eu acordava de madrugada pra cuidar do safado (minha mãe que o diga). Eu amo esse trequinho, até hoje você encontra pra vender e pode se divertir como na sua infância. Um clássico. ♥
Tamagotchi
E o batom de morango e o seu sabor? O mini game e as milhões de batidas? Frutilly e os seus palitos muito loucos? E o pega tazo e a teia? E o estojo que fazia a maior sujeira com a aquarela?  O cai não cai que era uma mistura de bola de gude com palitinhos? Turnin Turbo Dashboard e a sensação louca de estar dirigindo? Patinete, cachimbo, pião... São tantas lembranças... Qual item você tinha e não foi citado? Conta ai pra mim nos comentários!

6 comentários:

  1. Tazos e Pokemons do Guaraná se voltassem eu gastaria MILHÕES neles, não pensaria duas vezes
    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gastaria horrores, sem nem pensar! Volta pokémon <3

      Excluir
  2. Gente que Nostalgia!! saudades dessa infância boa!! <3
    eu S I M P L E S M E N T E AMAVA essa Sorveteria da Eliana .. era o top da balada na época! kkkkk

    Adoro o blog! bjjusss

    rebobineosfatos.blogspot.com
    @marianalayslla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era muito bom você poder fazer o seu próprio sorvete na época, hoje em dia o pessoal usa o mesmo princípio pra fazer sorvete em casa <3
      Fico feliz que goste do blog, volte sempre *-*

      Excluir
  3. skate de dedo e tamagochi, grandes clássicos da infancia hahahaha essa maquininha de sorvete eu nunc tive, tive uma de tricô que nunca aprendi a usar direito, ficava uó rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha uma maquininha de bijouteria que eu nunca soube usar também, o nylon sempre quebrava, era trágico haha

      Excluir

Translate