O que me motiva a continuar definitivamente é o sacrifício que eu faço por eles diariamente, é incrivelmente gratificante saber que eu não to colaborando; não vou negar que infelizmente já tive as minhas recaídas (no caso com as coisas que eu mais sinto falta), mas o arrependimento do outro dia é algo que me faz ficar tão mal ao ponto de ficar me crucificando. Tem gente que fica me zoando quando tenho as recaída e eu não acho algo legal a se fazer, pois apesar de ter sido errada ainda tento me vencer pra tentar um dia ficar até mesmo sem derivados.
Nesse tempo todo, pude aprender e amadurecer o meu pensamento sobre o que é ser veg; descobri o que é ter fome em locais que só tinham carne, descobri que a maioria dos feijões vão ter bacon, que praticamente tudo vai ter carne, que as pessoas consideram que presunto não é carne, que existem receitas deliciosas e fáceis e outras praticamente um saco pra se fazer. Eu conheci a parte elitista de ser veg e concordo em partes.
Virei fã de coxinha da jaca, de escondidinho de soja, mas o arroz virou o meu melhor amigo. Existe muito do lado gourmet lado veg, mas também o lado do cotidiano e o lado simples. A questão é que eu nunca me arrependi de ter vindo pro lado verde e estar colaborando não somente com os animais, mas com o planeta, já que o desmatamento serve tanto pro gado quanto pra plantação. E outra, dizem que animais foram feito pro abate dos seres humanos, eu discordo, se somos seres pensantes e podemos escolher e sobreviver sem carne, pq não optar por isso?! Por ser comodo??
Enfim, se vocês quiserem um incentivo, indico o documentário Terráqueos, ou se acharem tão difícil, comecem pela Segunda Sem Carne.
Abaixo fica um vídeo de uma receita que eu gravei, super simples e gostosa!
Enfim, se vocês quiserem um incentivo, indico o documentário Terráqueos, ou se acharem tão difícil, comecem pela Segunda Sem Carne.
Abaixo fica um vídeo de uma receita que eu gravei, super simples e gostosa!
Obs.: COMENTÁRIOS MALDOSOS NÃO SERÃO TOLERADOS NESSA POSTAGEM.
Bem interessante seu post achei legal da sua parte não sou vegetariana mas te entendo...seguindo o blog Bjs
ResponderExcluirvem conhecer meu cantinho..
http://lehblogg.blogspot.com.br/