Resenha sincera: Demaquilando e cuidando da pele!

Olá pessoas queridas! Hoje venho com mais uma resenha sincera para vocês, dessa vez sobre alguns demaquilantes, afinal, a gente não quer só passar maquiagem, queremos limpar e cuidar bem da nossa pele, não é mesmo?Pois então, vamos lá ao TOP5 demaquilantes que eu gosto!


Água Micelar L'oreal Paris: a queridinha dos últimos tempos, já fiz resenha dela aqui e ela continua entre os demaquilantes preferidos!Justamente por ser uma solução de limpeza 5 em 1, não tive como não gostar desse produto, limpa/purifica/demaquila/suaviza e reequilibra a pele, o preço também ajuda: em média 30 reais, o único contra é que ela não consegue retirar produtos a prova d'água tão bem, mas deixa a pele limpa e pode ser aplicada duas vezes por dia!


Demaquilante Waterproof Eye Makeup Sephora: ótimo para remover máscara de cílios e sombras escuras dos olhos, não agride a pele, é bem suave, como bônus, promete amaciar a pele, promover o crescimento dos cílios, renovar a células da pele com pró-vitamina B5, e hidratar! Eu adoro e já estou na segunda embalagem desse produto!

Demaquilante Instant Eye Makeup remover Sephora: é um pouco diferente do waterproof, esse é refrescante, ideal para olhos sensíveis e usuários de lente de contato, também promete fortalecer os cílios e contém HydroSenn+, que proporciona hidratação imediata e de longa duração, eu como sou bastante alérgica, não consigo ficar sem esse e o outro demaquilante da Sephora, pra mim super vale a pena!

Take de Day Off Clinique: Ideal para retirar a maquiagem dos olhos, cílios e lábios, suave e com fórmula dermatologicamente testada, não irrita e retira instântaneamente a maquiagem, deixa uma sensação agradável de suavidade e limpeza!

E por último, e também já mencionado aqui, Mousse de limpeza facial da NIVEA : O produto é recomendado para todos os tipos de pele, indicado para limpeza da pele, remove resíduos de maquiagem e poluição, contém vitamina E, antioxidantes e vitamina B5. Mantém a pele saudável, bem cuidada e renovada. E em mousse suave, precisando de mais aplicações para a total remoção de resíduos da pele! Custa em Média uns 30 reais, uma opção para quem não encontra a água Micelar tão facilmente, porém eu considero um produto um pouco mais 'fraquinho' do que a água micelar, mas não deixa de ser uma alternativa!

Enfim, esses são os demaquilantes que mais uso, os que mais gosto, espero que ajude vocês a escolher o mais adequado às suas necessidades, grande abraço :) Ótimo feriado! PS:lembrando que minha pele é oleosa ;)

8 comentários:

  1. Obrigado pelas dicas! Amei o seu blog, parabéns ♡

    http://blogamigapirei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar 💜 Que bom que curtiu as dicas, volte sempre. Sucesso pra ti, vou dar uma passada no seu blog 😊

      Excluir
  2. A água micelar da loreal é ótima, amo muito
    A indiquei você para ganha o Prêmio Dardos e Awards lá no blog
    https://blogamigapirei.blogspot.com.br/2016/09/novidade-premio-dardos-e-awards.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida 💜 Obrigada por comentar e me indicar para o prêmio! Vou espiar seu blog sim 😊

      Excluir
  3. Nossa, amei as dicas! O da Clinique e o da Loreal preciso testar ainda com certeza!

    Aproveito para te convidar pra conhecer o meu blog...comecei recentemente e ficarei muito feliz se você me seguir de volta.
    http://pausaparareviews.blogspot.com.br/

    Um abraço da Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tu tenha gostado das dicas, testa o da clinique (o único ponto negativo é o preço hehe) se puder, logo mais passo no teu blog, abraços 💜 Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá! Alê, eu acho que vale a pena testar na sua pele se puder, mas não precisar ter todos hehe eu recomendo a água micelar e o demaquilante da Sephora, adoro 💜 Obrigada por comentar, volte sempre 😊

      Excluir

Translate