Mulheres insanas

Olá pessoas, o final de semana chegou chuvoso por aqui, mas vamos lá né?Continuando, ou melhor, finalizando a série 'bizarrices' aqui no blog, vim trazer uma notícia absurda que li na revista Galileu.
Muitas mulheres nutrem uma verdadeira obsessão por sapatos – e o salto alto costuma ser o fetiche definitivo. Com ele, as mulheres chamam atenção do sexo oposto, despertam a inveja nas semelhantes e se sentem elegantes. Só tem um probleminha: dói e dói bastante. Como conciliar a beleza com a dor?

Uma cirurgia plástica em uma parte do corpo que fica escondida quase o tempo todo parece coisa de maluco, mas a mulherada dos EUA vem curtindo a ideia. São 3 os procedimentos mais procurados: retirar o dedinho, diminuir o tamanho de algum dedo ou injetar colágeno na parte da sola do pé perto dos dedos, na tentativa de deixar a sola mais acolchoada e ter um fim de dia menos dolorido.
De acordo com a Associação Americana De Podologia Médica, cerca de 87% das mulheres do país sofrem algum problema no pé por causa de calçados desconfortáveis. Susan Deming (foto acima) não é exceção – amante dos sapatos, ela sempre teve muitos calos no pé esquerdo, isso por que alguns dedos eram maiores que os outros. A solução foi tirar um centímetro do que seria o dedo indicador no pé. Ainda em processo de recuperação, ela não vê a hora de poder caminhar normalmente – e correr pro shopping. 


Editora Globo
Fonte: http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI327273-17770,00.html

E vocês, o que acham dessa maluquice? eu acho uma verdadeira obsessão, totalmente fora do normal, algo perigoso que não deveria ser incentivado, um procedimento que médicos sérios jamais deveriam realizar, mas enfim, existe louco pra tudo né?!Bom, por hoje é só, cuidem bem dos seus pés, bom final de semana, abraços ;)


1 comentários:

  1. Uma mulher que se preocupa mais em poder usar saltos, e correr pro shopping depois de uma cirurgia, cara que tosco, muito bizarro mesmo' :O

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Translate