Oi meninas, tudo bem?
Então... É complicado depois de um certo tempo postando você saber sobre o que falar, parece que as minha experiências sexuais acabaram, que meu humor tá péssimo e que eu não sei sobre o que falar, e é verdade rs.
Hoje eu queria falar um pouco de amor, pode ser? Amor incondicional, de seres que por mais que as vezes você chegue cansada, não dê a devida atenção, brigue, estão sempre ali, prontos pra te fazer feliz.
Eu tenho 3 cachorros, um poddle com vira lata chamado Tiririca, um vira lata chamado Spyke e um rottweiller com vira lata chamado Mionzinho rs.
Não tenho fotos deles aqui nesse not, então fico devendo e na próxima vez que falar deles posto, ok?
Hoje como eu estava sem saber o que falar o que me inspirou foi a filha da putagem que Spyke fez comigo rs.
Estou eu linda e bela no quarto, com o not no colo e vejo o Spyke chegar na porta do meu quarto, olhou bem pra minha cara, eu falei com ele(com voz de criança, porque não basta ser mãe de cachorro, tem que falar com voz de bebê rs) e ele como se não estivesse fazendo nada de errado levantou uma pata e fez xixi na porta do meu quarto ¬¬
Eu não sei a vontade que senti, inicialmente foi de pegar minha sapatilha que estava no chão e jogar nele pra ele parar, mas não consegui fazer isso rs. Só me restou gritar pra ele parar, o descarado não parou, acabou o xixi e saiu como se nada tivesse acontecido ahahahahha.
O Mionzinho é o valentão, o mais novo de todos, porém o maior então já viu né? quer respeito rs.
Teve uns tempos que meus pais estavam cogitando dar ele a alguem por que a valentia dele estava passando dos limites, mas agora ele está ficando de castigo quando apronta e está bem mais calmo, porém não menos arteiro ahaha, ele tenta puxar as roupas do varal (em especial roupas de cama), rouba comida kkk e bate nos outros, mas logo se resolvem.
O Tiririca... bom o Tiririca é uma atração a parte, como o nome sugere rs, só come comida de gente, não importa qual é a ração, ele não come!
Ai vc pensa "poxa, então dá comida de gente", mas não é tão fácil assim, pão sem manteiga? Não cogite dar, pois ele não come. Comida sem muita carne? Doce ilusão Ahahaha.
Eles aprontam, brigam, choram, fazem muito cocô (Ecat ), mas são umas das maiores alegrias da minha vida, um amor sem fim.
Quem tiver a oportunidade de criar um cachorro eu digo sem medo de errar, CRIE!
Por mais trabalho que dê, por mais que te pirracem as vezes, eles estão sempre dispostos a te fazer sorrir.
Ps: Quase chorei escrevendo isso, não tô em um bom dia rs.
Até semana que vem!
Você está em: Home » Sentimento » Variados »Cachorro é tudo de bom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários: