Alice em Buenos Aires: 25 de Mayo, Maconha, Família e Brasil... Muitos assuntos e um post só!

Hoooooooolá chicas, como estão?! Espero como sempre que bem, essa semana aqui na Argentina houve o feriado, MAIS IMPORTANTE por eles considerado, o 25 de Mayo, conhecido como: " El día de la revolucion de mayo", a celebração anual acontece por conta da  revolução que aconteceu em Buenos Aires em 1810, um evento que levou a guerra da independência da Argentina... E uma tradição nessa data é comer churros e tomar chocolate quente, eu não sei bem o porque minha gente, mas é uma tradição, eu atrasada como sempre, fiquei sabendo só depois que o feriado passou, senão teria feito esse programa portenho, afinal AMO churros e chocolate já passou de amor para vício. kkkkkkkkkkkkkk. Nos supermercados haviam bandeiras da Argentina, a presidente circulava pelo país dando altos discursos, houve desfiles, e tudo mais, e como o nosso 7 de setembro, porém aqui é levado MUITO e põe muito nisso a sério!

Bueno, essa semana foi mega corrida, porém muito menos que as anteriores, sendo assim tive tempo pra reparar as coisas ao meu redor, e SÓ esta semana notei a quantidade de gente que usa maconha na faculdade, aliás dentro da faculdade, pra ser mais exata, na frente da sala de aula... Muita gente, acha que a maconha é liberada na Argentina por conta da liberdade com que as pessoas a usam na rua ou em qualquer lugar, quando eu estava em um hostel (sim com S no meio), muuuitos colombianos usavam e alguns argentinos também, mas era um hostel, não poderia esperar coisas melhores, porém fiquei bem chocada, confesso, com o que eu vi e senti o cheiro né (kkkkkk), acho um falta enorme de respeito, assim como acho das pessoas que fumam dentro de locais fechados, ainda estou me acostumando com isso, acho liberdade demais, sou a favor da legalização porém, não pra usar na porta da sala de aula de chicas?!


Esquecendo a maconha por um momento, e mudando completamente de assunto... Essa semana completa quatro meses, sem ver a família, ô tristeza, meu professor resolveu aplicar uma prova surpresa bem na semana marcada para eu ir ao Brasil, chorei horrores, me descabelei, e coisa e tal, afinal não aguento mais de saudade e eu iria para um evento muito muito importante da minha família, os 15 anos de minha irmã... Bom, depois de muito chorar,muito mesmo, que até passei mal e vomitei, decidi que VOU SIM ao Brasil, e que se foda toda essa merda (bateu revolta), família é bem mais precioso que temos, eu já disse isso aqui, família é tudo, é base, é começo, meio e fim, e não quero deixar de participar de momentos importantes da minha por nada nessa vida, NADA, nem minha medicina, se eu não fosse ia ficar deprimida, não ia dar conta mais aqui, sozinha, tô juntando meus trapinhos, e quinta feira chegou ai, feliz e contente sem peso na consciência, com muita saudade na mala e só! Afinal, estamos nessa vida em busca de felicidade e a minha está ai no Brasil, junto de pessoas maravilhosas, e daqui um semaninha volto, renovada, pra recuperar minha prova, e continuar caminhando. Semana que vem, volto pra contar como foi a chegada ao Brasil, com muita foto, e claro muita felicidade já que estarei ai !

Mil beijos, tenham uma ótima semana, hasta luego (:

2 comentários:

  1. Seu post me lembrou a época da minha especialização porque os alunos ficavam na sala debaixo da minha toda santa quarta-feira fumando um o cheiro era tão forte que deixava a gente com dor de cabeça e desconcentrava qualquer trabalho. Foi duro de aguentar, imagino vc aí com essa liberdade toda.

    ResponderExcluir
  2. E põe liberdade nisso! kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Translate