Alice em Buenos Aires: Desabafo...

Olá gurias, tudo bom com vocês? Essa semana, não tem post, eu vou ser muito sincera com vocês NÃO TIVE TEMPO, NEM FORÇAS AINDA! Essa semana que passou, minha vida se resumiu a festas de despedidas e resolver problemas, sexta- feira quase de madrugada embarquei para Buenos Aires, e tive que fazer uma conexão no Uruguai, resultado: Muito cansaço de viagem, cheguei na Argentina praticamente a noite, e ainda não me acustumei é claro com o país, já chorei horrores, e fico conectada muito tempo falando com meus parentes, amigos e namorado! Tenho um brasileiro como amigo aqui que conheço há um ano, é o que nos salva, pois a sensação de estar sozinha é quase que o tempo inteiro... Os argentinos mais velhos são mal educados e nada gentis, te ignoram e se você pedir informação na rua, ele fazem sinal de não com a mão e saem ou seja não te dão informação, o pessoal não gostade tomar banho aqui, tá fazendo um calor do cão e só tomam um banho e olhe lá, a água comprada tem gosto de água de mar, e a da bica é estranha, não tem feijão, Tambem não gostam que encostem neles, se quer algo, diga permisso e depois fale, mas sem encostar!
 O país é bonito, e conheci sim muitas pessoas legais, amei a salsa e o bolero que toca aqui, a cidade é bem limpa, mas nada é como nossa cassa não é?! Estou enquanto não acho apê em um hostel, hostel é uma especie de republica porem não ésó para estudantes por aqui passam mochileiros, viajantes, estudantes e trabalhadores, funciona como albergue sabe?! Por isso aconselham a trancar todas as coisas, para não ter nenhuma surpresinha... Estava dormindo num quarto com uma colombiana, uma equatoriana, uma argentina e uma chilena, porém nos mudaram de local e agora nós menos a chilena estamos dormindo em um quarto onde tem dois rapazes e a porta do quarto fica bem na 'boate' no hostel! Imaginem como está minha vontade de voltar pra casa... Ando chorando muito, mas não vou embora, não volto sem meu diploma não mão, a faculdade é LINDA DEMAIS é a única na América latina, que possui prêmio nobel em medicina! Olho os estudantes daqui, muitos colombianos, Equatorianos, Brasileiros que deixaram tudo pra vir atrás de seus sonhos, estou no meio desses e agora que pisei aqui só volto (se voltar) médica! Prometo, que até semana que vem, me adapto aqui e faço um post bacana. Mil beijos!

- Vista do Aeroporto de Carrasco no Uruguai, no tempo em que fiquei esperando meu voo!



 - Quadro de horários de partidas dos aviões!

3 comentários:

  1. Débi, só esse pouquinho da sua adaptação foi um belo post. Não te conheço muito, mas torço por você e sei q vc não disperdiiçará essa oportunidade!Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado flor! Não disperdiçarei mesmo não, agarrei com toda minha força! beijos.

    ResponderExcluir

Translate