Ô abre alas que eu quero passar - Olha o carnaval aí gente!

Essa animação toda é porque este ano resolvi passar o carnaval na praia!Depois de alguns carnavais aproveitados em casa com livros, filmes e assistindo desfile na TV consegui me organizar financeiramente pra ir pra praia. Gente, a praia de verdade mais próxima da minha cidade fica a aproximadamente 500 km e faz uns 3 anos que não vou a uma praia (pensa numa menina que não vê a hora de sentir a brisa do mar? - tá que a muvuca por ser carnaval não me agrada muito, prefiro a praia mais calminha, but...). Por isso meus posts serão relacionados ao carnaval - fiquem tranquil@s que terão opções para quem não irá viajar também!




A primeira coisa importante quando vamos à praia é escolher a roupa de banho. No meu caso, escolher o biquíni perfeito. Já havia comprado um biquíni todo preto pela internet numa promoção de black friday que a  Heloá Ohara fez, mas é sempre bom ter mais que um biquíni. Os que eu tenho aqui em casa já estavam velhinhos e outros não davam uma boa sustentação, então, comecei a àrdua tarefa de achar um biquíni que ficasse bom em mim.


Todo mundo diz que ter peito grande é uma maravilha! Algumas colocam silicone (e aí eu só consigo lembrar das polêmicas que estão acontecendo sobre as próteses ) e outras se contentam com o que tem. Eu tenho peitão e sou feliz assim (uso 44)... até chegar a hora de comprar um biquíni. Pra quem é mão aberta existem opções infinitas, todos os biquínis que eu provei que custavam mais de 100 reais caiam perfeitamente bem no meu busto, mas eu sou mão fechadíssima, até porque não sou de ir pra piscina e a praia mais próxima fica loonge, não tem porque gastar tanto em uma peça que não uso frequentemente.
Fui direto no perfil da Heloá e encontrei alguns modelos que eu gostei. Ela tem preços bons e me atendeu muito bem, fazendo os ajustes que pedi. Mas com a crise econômica-financeira que estou vivendo 56 dinheiros ainda era muito para ser debitado da minha conta quase negativa.
Aí decidi rodar a cidade, todos estavam mais ou menos nessa faixa de preço e os mais baratos não serviam para um busto 44. É, porque para mim o biquíni tem que ter bojo e uma boa sustentação embaixo, além do que não pode sobrar muito dos lados.Ontem resolvi andar pelo centro e decidir que se não achasse nenhum por lá compraria da Heloá mesmo. Passei em uma loja e vi um biquíni por 33 dinheiros!!!! Provei e aprovei! Ele parece ter uma boa sustentação, adorei a estampa e o detalhe da "calcinha". Trouxe ele comigo!

Pesquisando os biquínis ideiais para quem tem busto avantajado vi que os que são melhores são aqueles com alças mais largas (igual o biquíni todo preto) porque sustentam bem o busto, e os que tem bojo porque ajudam a deixar tudo no lugar, espero que tenha acertado na escolha. (Débbi quando puder dê sua opinião de quem entende de moda rs)
Agora só resta arrumar as malas!

3 comentários:

  1. Ô invejinha boa! Eu sou outra que não vai a praia a anos! Sempre que escuto um axé, samba, eu lembro da Bahia! Mó saudade de lá! haha
    Adorei o post. :D

    ResponderExcluir
  2. Pra Bahia eu nunca fui... Vou pra Santa Catarina... já tá bom né rsrs

    ResponderExcluir
  3. Bom artigo. mas cade as modelos experimentando os biquinis? sniff! rs

    ResponderExcluir

Translate