A Mulher Poderosa!



Tem uma coisa que eu não consigo deixar passar, não consigo ignorar, não consigo fingir que não vi. Mulheres boazinhas demais. Elas choram porque o namorado desmarcou um encontro, elas ficam chateadas porque o namorado disse que a roupa dela é feia, elas se sentem humilhadas quando o namorado olha pra outra mulher na rua. Mulheres, vocês são poderosas e tem que aproveitar disso da melhor maneira. A mulher sofre com menstruação todos os meses, com salto alto, com a dor do parto, com a vida profissional x vida familiar, sofre com discriminação, e os homens, coitados, não passam nem pela metade do que vivenciamos, então, cadê o orgulho e poder de ser mulher, hein? Quero ver mais mulheres se sentindo importantes e fortes, mais mulheres que não choram porque o namorado fez isso ou aquilo, quero que elas façam suas coisas e pensem no seu bem-estar em primeiro lugar. A mulher deve entender que ela é a pessoa mais importante, que ela não necessita de um homem pra ser feliz, pra ser realizada e pra ser poderosa, os homens que precisam de nós, acreditem. Como eles ficariam sem o nosso carinho, o nosso agrado, o nosso chá quando estão doentes, o nosso beijo de boa noite, o nosso "você consegue" quando estão inseguros? Mulheres, nós somos maravilhosas, chega de desvalorização, porque merecemos muito mais.


Algumas mulheres escolhem seguir os homens e outras escolhem seguir seus sonhos. Se você está se perguntando em qual direção seguir, lembre-se de que sua carreira jamais acordará de manhã e dirá que não te ama mais.

2 comentários:

  1. Verdade. Às vezes a gente precisa levar uns tapas na cara como esse (no bom sentido, claro) pra ver se acorda. Não podemos esquecer de dar valor às coisas que realmente importam de deixar de lado coisas pequenas que não deveriam ter o poder de nos ferir, como as opiniões masculinas. :)

    Tô adorando esse blog!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, to muito feliz de você estar nos acompanhando! Se estiver interessada, dê uma opinião ou sugestão!
    Obrigada por acompanhar, querida leitora.

    ResponderExcluir

Translate