Oi meninas, tudo bem?
Eu por aqui, em uma quarta feira, sendo que meu dia é terça? Não, eu não quero ser a mais pop e por isso to postando mais, é que recebemos ordens da poderosa chefona (Laura), e ela me obrigou praticamente a chibatadas (uiii :x) a postar hoje por um problema que ocorreu com a moça de hoje.
Então... No meu ultimo post eu comentei que as coisas que eu mais gosto de ler são sobre sexo e humor, como na ultima postagem falei sobre sexo, hoje falarei sobre humor e sexo que tal? Fico com medo de não agradar, pois no quesito humor eu sou meio mano, gosto de coisas mais pesadas, mas vou tentar pegar leve hoje ok? Vou falar sobre flagras e micos sexuais, ok? Coisas bem leves hihi.
Primeiro causo:
“Uma vez eu estava na sala da minha casa com meu namorado e minha mãe já tinha ido se deitar, pois chegou tarde e estava cansada, ficamos na sala, assistindo TV, até que em certo momento meu namorado começou a me acariciar, eu com medo sempre cautelosa olhava pra ver se minha mãe viria pra a sala, beijo vai, beijo vem, meu namorado como sempre com sua tara pelos meus seios começou a alisá-los por cima da blusa, o fogo batendo, empolgação total, ele decidi abaixar um pouco a minha blusa e chupar meus seios, mão nas pernas, boca nos seios, eu sentindo um puta tesão e de repente, aparece minha mãe, não soubemos o que fazer, eu fiquei imóvel, levantei a blusa, ele ficou vermelho também e sem falar nada, minha mãe olhou pra nós, levantou a sobrancelha e sentou no sofá ao lado como se nada tivesse acontecido, deu o horário, ele foi embora e eu corri pra o meu quarto com medo que minha mãe falasse algo sobre o que viu, passei um sufoco”.
Segundo: curto e grosso!
“Nós estávamos no meio da transa, mil posições diferentes, até que ele me pega naquela posição "frango assado", aí eu olho pra ele e sussurro... "Vc gosta de um franguinho assado né?", ele caiu, não, rolou de dar risada.
Nossa que merda que eu disse, morri de vergonha, mas hoje conseguimos rir disso"
Terceiro:
“Bom, meu namorado mora longe e demoramos a nos encontrar por conta da distância, ai um belo dia, em que estávamos a quase um mês sem se ver, maior ansiedade pra matar a saudade, me arrumei pra ir buscá-lo na rodoviária, quando chegamos o clima já começou a esquentar. Aí fomos pro quarto dele (quando está aqui em casa ele dorme em um quarto e eu em outro, como meus pais não estavam em casa, decidimos aproveitar), só que a minha cadelinha faz um escândalo quando fica sozinha, então decidimos deixar a porta encostada pra que ela não chamasse a atenção caso meus pais chegassem, pois não ouviríamos e não daria tempo nos vestir, começamos o sexo, amasso vai, amasso vem, impossível de parar no meio, quando de repente ele fez uma cara de que fosse gozar, e de repente caiu na gargalhada, misturada com umas caras de prazer (difícil explicar, só vendo mesmo!). Perguntei o que tinha acontecido, e sabem qual foi a resposta? "Gozei, mas na mesma hora a Catarina me lambeu a bunda!" Meninas, Catarina é a minha cocker!”
Claro... Amigas... Hehehe
ResponderExcluirAi ai :P
ResponderExcluir