Eu não sirvo para entrar no Big Brother. Primeiro que eu não conseguiria ficar trancada em um lugar muito tempo sem ver o mundo lá fora, penso que ao conviver com pessoas tão diferentes eu acabaria me estressando e brigando com os outros e falando o que muitas vezes não se deve dizer, meu intestino é metade psicológico, sofreria por isso também, entre diversas outras razões.
Todos que já participaram do BBB dizem que lá dentro as relações são muito intensas, que tudo acontece muito rápido e eu até concordo com tudo isso, não acho que seja uma desculpa por algum ato que eles tenham cometido, porque deve ser um porre ficar sem fazer nada numa casa olhando pra cara das mesmas pessoas sempre.
Ao entrar em uma casa dessas as pessoas se expõem demais e talvez algumas pequem por esse excesso, digo isso porque não acho que a Mama dessa Edição tenha se exposto demais, o que não posso afirmar da Renata. Aí você, leitor, me diz que eu estou com inveja por ela ter ficado com três homens, ou que ela transa e eu não ou que eu tenho um pensamento machista. Não. Não acho que eu sou nada disso, mas as pessoas que entram em determinados programas devem ter o mínimo de bom senso em suas atitudes até porque a Renata deu uns beijinhos em Jonas logo no início do reality e já pediu para dormir junto com ele na segunda semana, mas ele recusou. Depois ficou com Ronaldo e com esse não perdeu tempo e foi para o edredom de onde surgiram polêmicas de um suposto sexo oral. Como se não estivesse satisfeita, voltou para o Jonas, causando a inimizade de sua superamiga Monique. E após levar um fora do “bom rapaz” acabou se engraçando com o Rafa que é, por enquanto, seu último affair.
Para mim ela teria que se preservar um pouco, não porque uma mulher não pode ficar com vários ao mesmo tempo, mas porque ali é um grupo restrito e com o qual você convive 24 horas, fora que todo o Brasil e o mundo pode saber o que você faz e deixa de fazer e você ficará marcada por algum tempo pelas suas atitudes mais ousadas.
Já os meninos estão no mesmo barco pra mim porque o Jonas saiu pegando aquela que apareceu na frente e depois tirou o corpinho fora dizendo que queria alguém para namorar e não do estilo da Renata, mesmo ele prometendo que ficaria próximo a ela quando conversaram. E por último o Rafa que anunciava aos quatro cantos do BBB que tinha namorada e depois decide ligar o foda-se para ela e pegar a Renatinha, além disso foi mais um que foi para o edredom e agora vem com uns papinhos de “você foi o que eu sempre quis”, “sou seu ogrinho”, “delícia, delícia, assim você me mata”, “eu te amo forever and ever”.
Big Brother desce o nível a cada edição e reflete que o povo perde a noção e a decência, e para mim isso é um recorte da sociedade, não há nada de tão escandaloso que eu não tenha visto por aí nas baladas, nas ruas, por isso não acho que precise de tanto alarde, mas o cuidado tem que partir da própria pessoa para arcar com as consequências daquilo que faz, seja no BBB, seja fora dele.






Concordo totalmente. Não perco meu tempo, não gasto energia vendo um programa tão baixo. Também não tenho vocação para entrar no BBB, pois tenho certeza que não aguentaria nem uma semana. É muita falsidade, amizade com 1 dia? Affffff... Por mim, FORA BBB "FOREVER AND EVER" !!! Beijinhos... ♥
ResponderExcluirhttp://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com/
♥