Nostalgia

Lembro-me de certos momentos que ocupam a minha mente e me fazem rir, acho lindo relembrar do que já foi passado, do que já foi lindo, doo que nos alegrou e até hoje nos alegra... Esse post de hoje vou contar sobre um pouco das minhas brincadeiras sem sentido, momentos bobos e maravilhosos, talvez não faça sentido pra vocês, mas esse texto faz todo o sentido pra mim!

Lembro-me de:
Jogar spiroball e levar bolada na cara, brincar de pokémon e de Inuyasha, do meu primeiro amor (o Júlio Cesár), também lembro das vezes em que eu corria atrás dos meninos pq eles mexiam comigo, lembro de desenhos feitos, de guerra de areia no parquinho, de brincar de pique-esconde no escuro, de pisar em espinhos, pescar no lago da escola, invadir a fazenda da escola e ir até onde as abelhas africanas ficavam, também lembro de ir até os porcos e ficar dando nome a eles (os nomes dos meninos que eu não gostava), lembro de competição com as bolinhas pula-pula que eu tinha (todo mundo corria atrás, quem pegasse, ganhava... Muitas ficaram no telhado, viu?), lembro de dar tazos pros meus namoradinhos pq eu não sabia bater bafo, lembro de ficar decepcionada quando o meu namoradinho perdeu um tazo do digimon que era meu, lembro de quando eu chorei emocionada vendo o Butterfly do Ash ir embora, lembro de ter uma amiga fiel e eu vivia nessa casa dessa amiga (até mesmo lembro de tentar ver a minha casa da dela, já que morávamos perto), lembro de adorar as história de terror que passavam em Goosebumps, lembro que eu adorava jogar queimada e que eu era excelente em desviar da bola (pra jogar eu era um fiasco), lembro de sofrer o tão famoso "bullying" de hoje em dia e sobreviver (com algumas sequelas, tá, eu admito), lembro das aulas de informática com uma professora que todo mundo amava (Jaqueline, se não me engano), lembro das aulas de artes com a professora Regi, das aulas de teatro com o professor Jurandir, das horas de recreação na natação, da capoeira, do judô, dos Superação ♥, da ponte-do-rio-que-cai, lembro do jogo da cobrinha, do meu primeiro celular tijolão prata, lembro de jogar totó na brutalidade, lembro de subir na árvore perto do teatro, lembro de ser zoada por ter cabelo curto, lembro dos meus cachorros que eu amava, do meu peixe que se suicidou, das tartarugas que "fugiram" (deve ter sido desculpa de mãe :P), lembro de ir no parque da cidade com o meu pai e atirar no giz e nas bolas de ping pong com a arminha de chumbinho, lembro do barco pirata e lembro de ir pro zoológico (louca pra ver o leão), lembro dos churrascos, da minha piscina (enquanto ela ainda funcionava), do pessoal da SISTEL (da Elaine principalmente), lembro de fingir que eu estava em perigo em meio a tantas baias do trabalho da minha mãe, lembro de conhecer uma Magali que realmente pareci a Magali, lembro de chupar intermináveis picóles Chicabon, lembro de ir pro Gama e farrear com o pessoal, de andar de bike e cair ao derrapar com a roda errada da bike... Lembro de tantas coisas que eu não quero nunca mais esquecer...


Minha infância foi MARAVILHOSA! Se eu pudesse, voltaria a ser criança, todos sabemos como tudo é mais fácil, tudo é tão agradável, a gente é tão mais feliz, não temos que nos preocupar com mil e uma coisas, dívidas, relacionamentos, divórcios, pressão, sociedade... Enfim... Fiz esse post, para que vocês relembrem um pouco da infância de vocês, algo que faça você simplesmente sorrir do nada (o que acontece muito comigo quando eu lembro esse tipo de coisa). Espero que tenham gostado, até a próxima.

1 comentários:

Translate