Conversando um pouco!

Imagem fofa sobre o amor.
Será que dá pra se apaixonar por alguém um milhão de vezes e depois se apaixonar de novo mais algumas vezes? Dá sim, também dá pra se partir em milhões de pedaços e se sentir miserável! Da pra se entregar, mergulhar de cabeça, passar depois por todo aquele processo doloroso de separação, e perda, mas sabe? A parte mais difícil não é sofrer, não é só se magoar, difícil é se sentir amado, aceitar que apesar de você conseguir se entender um ser defeituoso, alguém te ama e te enxerga com perfeição, te aperfeiçoa a cada erro, te evolui a cada conquista. É difícil aceitar que com esse sentimento todo, temos em nossas mãos o coração, a aprovação, os sonhos e esperanças de alguém, e isso é o bem mais precioso, é de certa forma a vida de alguém. 
Difícil aceitar que se magoamos esse alguém, magoamos a nós mesmos, mas sabe, um dia, com o tempo, essa insegurança passa, se você não se mantiver preso a ela, claro, um dia as coisas se ajeitam dentro e ao redor de você, se você acreditar em você mesmo, como essa pessoa acredita, é porque tudo deu e dará certo. 
Dizem que as pessoas vão nos magoar por diversas vezes, outros dizem que só nos magoam se permitirmos, mas na verdade, não existe uma matemática certa, mas existe um bom conselho: você pode magoar alguém, se arrepender, se desculpar e fazer melhor, alguém pode te magoar e você pode perdoar, mas nunca, jamais carregue o peso da culpa do outro, se responsabilize pelo que você diz, faz e causa nos outros, o que os outros fazem, isso é problema deles, então viva, sinta, culpe-se, perdoe-se, perdoe, compartilhe, e nunca deixe que te façam sentir que não é bom, que não merece algo ou não é o suficiente pra alguém, porque lembra? 
Amor é aquilo que faz alguém te enxergar melhor, e é quando você enxerga melhor, releva as falhas, ajuda, aconselha e vê sempre os melhores lados, aprende a ser otimista, a valorizar, e sem perceber, evolui junto, e amadurece, se torna alguém de verdade...alguém para alguém, alguém melhor, então você é suficiente, na verdade sempre foi! ♥

0 comentários:

Translate