Tour pela cabine do navio!

Olá pessoas queridas, hoje voltei para compartilhar como é uma cabine executiva em um dos navios luxuosos da MSC,  como falei no post anterior, ficamos na parte privativa chamada Yacht Club, e nesse vídeo mostramos um pouco sobre como é uma cabine executiva de um navio, bora olhar?



Sobre a cabine: 36.5 metros quadrados (enorme para uma cabine de navio)
Área do banheiro 3.05 metros com banheira
Capacidade: 6 pessoas
1 Closet
1 armário próximo ao banheiro
1 sala de estar
1 quarto de casal

Viajamos uma semana antes do carnaval e ainda assim, o navio estava lotado, Salvador e RJ, já estavam no fervo com seus bloquinhos e turistas por todos os lados; conhecemos pessoas do Brasil e do mundo, nosso roteiro foi: Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus, Búzios e voltamos para Santos, com 2 dias de navegação sem paradas, totalizando 8 dias.

Serviço diferenciado com mordomo disponível 24hs por dia, escolha do tipo de lençóis e travesseiros, restaurante, piscina, jacuzzi, bar, Spa Áurea (com massagens, hidromassagens e atendimento diferenciado também!) e compras exclusivas! Uma experiência maravilhosa dentro do navio, sem tantas pessoas e confusão, podendo descer para as áreas públicas e desfrutar de todo entretenimento como teatro, bares, cassino, piscinas, boate e demais restaurantes, etc.

No próximo post vamos compartilhar sobre o restaurante e cardápio diferenciado, até semana que vem :) Abraços!


0 comentários:

Translate