Sexta Feira 13

E aí galera, chegou uma das minhas datas favoritas do ano! Tirando o Halloween, Sexta 13 é quando os canais de filmes ficam loucos e vivem fazendo umas maratonas loucas ou de filmes ou de séries e eu amo muito tudo isso! Em 2016 eu vi alguns filmes de terror que eu sinceramente gostei bastante, então resolvi vir indicar e classificar pra vocês sem dar muitos detalhes obviamente, até porque, qual a graça de ver um filme já sabendo do que acontece, né?!

1 - Boa Noite, Mamãe (2014)
É sobre gêmeos que começam a desconfiar da própria mãe quando ela volta de uma cirurgia no rosto, o filme tá mais pra suspense do que terror e não parece nada daquilo do que é, ele me surpreendeu de um jeito que eu não esperava, indico pois definitivamente dou uma nota 4,5. Infelizmente não posso falar muito mais, porque se não estaria estragando a surpresa.

2 - Quando as luzes se apagam (2016)
Definitivamente um dos filmes que mais me fez quase morrer de medo, desde criança morro de medo de escuro e se você desse tipo de pessoa, só se prepara porque o seu coração vai parar. Eu estava com muita expectativa nesse filme e ele definitivamente não me decepcionou, dou nota 5 sem me arrepender. É um filme extremamente macabro e bem feito, que só podia ser uma produção de quem? De quem fez "A Invocação do Mal". Assistam que não vão se arrepender, de preferência sozinhos e no escuro.

3 - A Invocação do Mal 2
O meu maior medo era a decepção que eu teria numa continuação de um dos melhores filmes de terror da última década, o que não ocorreu totalmente, até mesmo quem não viu a parte 2 conhece a tal freira que foi bem utilizada durante o filme. Como sempre, a história dos Warren me surpreendeu muito nessa segunda parte, trazendo referências maravilhosas e impecáveis, os sustos estão ótimos e os personagens também, como obviamente não se compara ao primeiro, dou uma nota 4,0. E estou bem ansiosa pra trazer futuramente uma resenha com spoilers aqui no blog, o que acham??

Espero que assistam e gostem dessas sugestões. ❤

1 comentários:

  1. Eu sou super medrosa e passo longe de filmes de terror kkk. Já assisti alguns a muito tempo e me perturbam até hoje.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Translate