Unhas e make para o calor que se aproxima!


Pessoas queridas! A semana esta acabando e vim com inspirações pra vocês, make e unhas! Aqui em Sampa esses dias, o tempo começou a esquentar (e já esfriou de novo haha) e isso já me fez pensar no verão, nas férias, no mar, no calor...ai que delícia hehe! Pensando nisso, me inspirei e trago as minhas ideias para compartilhar com vocês.
Também andei pesquisando a cartela de cores para essa próxima estação e escolhi as cores que eu mais gostei para compor as inspirações, espero que se inspirem também e reproduzam do jeitinho de vocês
http://www.ecadorin.com.br/wp-content/uploads/2015/07/ONDA-COR.jpg

Começando pelas unhas, me inspirei no mar e trouxe uma unha com base na cor de esmalte: Pegando Onda da Vult

Fiz a areia com o Nude da Risqué 

E fiz as ondas com o Branco cremeso da Impala

E por fim, a estrela do Mar e o Caranguejo com o Garota Verão Colorama

Não ficou uma fofura?hehe

E por último trouxe a inspiração de make, com uma foto conceitual, apenas para mostrar as cores que escolhi e depois a maquiagem inspirada nessas cores, bem mais tranquila para se usar, espero que gostem, bora espiar e se animar para produzir suas inspirações e usar no fds de vocês? Abraços e ótimo fds!


Cores da cartela : 807C, 19-3830TCX e 12-0520TCX


<3 <3 <3

2 comentários:

Translate