
Cá estou refletindo sobre a vida, a tal crua e cruel vida que nos cerca, tenho tanto a dizer e mal sei como começar...
Sei o quão sumida eu estou, mas tudo isso baseia-se ao que está acontecendo ao meu redor, finalmente pareço estar crescendo e começando a ter responsabilidades e a nova rotina (a qual ainda não me acostumei), está tomando conta de todo o meu tempo, mas vamos ao que interessa, certo?
Vou começar pelo misto de sentimentos confusos em que estou, acho que tudo isso tem um certo culpado: um simples sonho que na noite passada invadiu a minha mente e trouxe a tona coisas que eu achava impossíveis de retornar a minha vida. Por que o simples ato do abandono torna-se tão difícil? Será que o subconsciente quer me dizer algo? Ou será que os meus tão temidos receios também tem certa parcela de culpa nisso tudo?
Esse é um desabafo velado e confuso, algo secreto e ao mesmo tempo algo que eu quero compartilhar com vocês, leitores. Talvez de uma forma confusa, de uma forma que não dê a entender nada de tão explícito, mas é o meu jeito de estar aqui e compartilhar um pouco do que eu passo nesses sentimentos tão secretos.
Comecei algo temendo que não fosse dar certo, que não fosse chegar onde eu espero e pelo o que eu tenho visto esse meu receio está se concretizando aos poucos e talvez esse seja o motivo de eu ter tido um sonho relacionado ao um passado que eu considerava tão distante da minha atual realidade. Confesso que ando frustrada por tentar dar algum tipo de ultimato e ter respostas vagas ou caras confusas como respostas, ou respostas que me machucam de um jeito leve, mas que ainda sim machucam... Acho que ando muito sensível... Ou será que sempre fui assim e só agora me dei conta disso?
O fato é, eu preciso começar a lidar com o fato de que eu sou uma pessoa sozinha, por mais difícil que isso possa parecer, talvez isso não seja algo tão ruim sendo um pouco otimista... Mas olhando pelo lado real, é completamente assustador, mas enfim, sem mais delongas eu quero cortar todo esse assunto confuso e deixar um recado muito importante, um recado que eu quero que vocês levem pro resto da vida...
As palavras tem um poder incrível, um poder em que muitas vezes nem fazemos noção e por isso usamos as palavras da maneira errada, para atingir o próximo... Por isso antes de dizer algo ruim para alguém é muito importante parar pra pensar o quanto isso pode atingir a pessoa e o que isso pode causar na vida dessa pessoa, por que de fato as palavras tem muito poder, uma palavra pode ferir muito mais do que qualquer outra coisa existente e digo isso por experiência própria, tanto por já ter dito coisas horríveis como por já ter escutado, então antes de dizer algo, pense e repense, se coloque no lugar dos outros... ;)
Lindo o texto, amei seu blog e lhe desejo muito sucesso!
ResponderExcluirBeijos =]
http://blogdafrancoise.com
Muito obrigada pelo comentário Françoise!
ExcluirSua visita é muito importante, já retribui curtindo a página do face e comentando! :)