Você está em: Home
»
Curiosidades
»Mortes bizarras...
Mortes bizarras...
Olá pessoas, o final de semana esta chegando, descanso bom, passeios, entretenimento, e cheguei trazendo mais uma matéria bizarra para vocês se divertirem.
O tema de hoje é morte, vamos ver algumas das mortes mais bizarras que já aconteceram...
Bom, eu adoro assistir o canal 'investigação discovery', onde é abordado esse tipo de tema durante os intervalos, e lá eu pude acompanhar vários casos estranhos, inclusive, mortes bizarras, aí pensei que seria interessante compartilhar algumas com vocês, separei 10 das mortes mais bizarras da história, vamos ver os desastres ;)
1.Comilão!
O rei Adolfo Federico da Suécia amava comer e morreu por isso. Conhecido como “O rei que comeu até morrer”, faleceu em 1771 com 61 anos por causa de um problema digestivo depois de comer, literalmente, “mais que a barriga”. O jantar do comilão era composto de lagosta, caviar, chucrute, sopa de repolho, cervo defumado, champanhe e catorze pudins de leite recheados com amendôas, seu doce preferido.Ele é assim lembrado por crianças em idade escolar sueco como "o rei que comeu até morrer". Esse morreu pela boca, literalmente!
2. Afogado no chocolate
Vincent Smith era empregado de uma fábrica de chocolate em Camdem, New Jersey (EUA) e, em julho de 2009, estava descarregando chocolate quando escorregou e caiu dentro do tanque de mistura, repleto de chocolate derretido à temperatura de 50 graus. Smith foi atingido na cabeça por uma das pás gigantes que misturam o chocolate e ficou 10 minutos submerso em chocolate antes de ser resgatado...trágico!
3. Tragédia grega...
Ésquilo foi um escritor grego de 500 a.C. Muitos historiadores o consideram o pai das tragédias gregas.
Um belo dia, Ésquilo estava passeando quando uma águia deixou cair uma tartaruga em sua cabeça e matou o cara. Segundo a lenda, as águias capturavam as tartarugas e as abriam jogando-as contra as rochas. Uma águia confundiu a cabeça de Ésquilo com uma pedra (era careca) e lhe lançou uma tartaruga.
4. Carma ruim...

Matthew David Hubal estava brincando de esqui-bunda numa montanha da Califórnia com os amigos, quando, às 3 da manhã, trombou de frente com um poste. Detalhe: bem no poste do qual havia retirado a espuma de proteção, que estava lhe servindo de esqui…
5. Mira ruim?
Em 2002, um americano, Gerald ia ser parado pela polícia por dirigir perigosamente. Lembrando-se que o carro era roubado, resolveu abandonar o veículo e fugir a pé. Mais: tentou dispersar os oficiais atirando para trás com sua pistola 9 mm. Sem qualquer habilidade para correr e atirar ao mesmo tempo, o bandido conseguiu acertar a própria cabeça.
6. Empolgação mortal
Em 2003, ansiosa para andar em uma das montanhas-russas mais temidas do mundo, em Indiana, nos EUA, Tamar, 32, quis dar mais emoção à corrida. Ao chegar ao ponto mais alto, a moça, pós-graduada em Harvard, soltou os cintos e se levantou. O trem continuou seu percurso. Sem Tamar, que foi direto para o chão.
7. A bebedeira saiu pela culatra...
Em 2007, um rapaz alcoólatra, tinha uma doença bucal que o impedia de beber. Então, resolveu tomar por outro orifício – sim, existe um aparato bolado para introduzir líquido no intestino através do ânus. Só que ele encheu a bolsinha com mais bebida do que aguentava Adivinha? Morreu de overdose. E a bebida saiu literalmente pela culatra, complicado!
8. Ideia explosiva
Em 1995, um sargento da força aérea americana instalou em seu Chevy Impala 1967 uma turbina a jato utilizada para dar maior impulsão em caças militares. Com o aparato indevidamente instalado, o oficial rumou para o deserto do Arizona e ligou a turbina. Moral: o carro explodiu após praticamente voar pela estrada, mandando o tal sargento pelos ares. Reza a lenda que o adesivo “Como estou dirigindo?” foi encontrado entre os destroços do veículo.
9. Pelas barbas do profeta...
O austríaco Hans Steininger ficou famoso por ter a barba mais longa do mundo (de quase um metro e meio) e por morrer por causa dela. Num dia de 1567 teve um incêndio em sua cidade e na fuga Hans esqueceu-se de enrolar sua barba, pisou sobre ela, perdeu o equilíbrio, tropeçou e quebrou o pescoço. Imagina se ele estivesse jogando tênis como o cara da foto?
10. A bexiga quase estourou...
O nobre e astrônomo dinamarquês Tycho Brahe era um personagem interessante. Tinha um alce treinado como animal de estimação e também perdeu a ponta de seu nariz num duelo com outro nobre dinamarquês e teve que usar um nariz falso feito de prata e ouro, mas essa é outra história. Diz-se que Tycho teve que segurar a vontade de ir ao banheiro durante um banquete particularmente extenso em 1601 (levantar-se no meio de um jantar era considerado como algo realmente ofensivo), a tal ponto que sua bexiga, levada ao limite, desenvolveu uma infecção pela qual morreu. Análises posteriores sugeriram que Tycho morreu em realidade por envenenamento com mercúrio, mas essa conclusão não é tão interessante como a história original.
Bom, por hoje é só, um ótimo final de semana para vocês, se cuidem, beijos!
Nossa muito interessante esse post, adorei!
ResponderExcluirBeijos, Emy
http://emelynramona.blogspot.com.br/
Obrigada pelo comentário, que bom que gostou, volte sempre, beijinho ;)
ExcluirGostava de saber o que fizeram com o chocolate onde o outro caiu e morreu xD
ResponderExcluirGostei do teu blog, vou seguir-te :)
Depois passa lá pelo meu, fiz o blog à pouco tempo mas tenho experiência no assunto, já tive vários. http://thebestisreadytocome.blogspot.pt/
Também gostaria de saber, provavelmente, se eram higiênicos, jogaram fora hehe Obrigada por seguir e comentar, seja bem vinda! Já segui e comentei em teu blog ;)
Excluir