09. Aliás, gritar “SEM VIOLÊNCIA” já era motivo para você levar tiro, mesmo que estivesse na calçada (sem atrapalhar o trânsito) e sem destruir nem agredir fisicamente nada nem ninguém:
10. Esse perigoso manifestante que tem uma ameaçadora flor. Vai que é uma flor bomba né minha gente?
11. O promotor esquentadinho preso no trânsito que disse que se os manifestantes que estavam atrapalhando o dia dele fossem mortos, ele arquivaria o inquérito policial:
12. A repórter da Folha, Giuliana Vallone, que foi atingida no olho.
15. A professora que não tinha nada a ver com a manifestação, só estava passando, e ao tentar passar longe da confusão levou um tiro na cara.
16. A excelente pontaria da Tropa de Choque. (PS: os manifestantes que tentaram ajudar o senhor também levaram tiro!)
17. O rapaz que mostra que os jovens cansaram de protestar do sofá.
18. O jornalista Pedro Ribeiro, perigosíssimo hein, que precisou apanhar e ser contido por SETE policias.
19. RESUMINDO: jornalistas e cinegrafistas se dando muito mal. Porque essas pessoas que estão ali só para trabalhar, e cobrir a manifestação, representam um grande perigo para a sociedade, hein?
20. E esse tapa de luva em todo mundo que reclama que tá fazendo barulho na hora da novela.
Meu nome é Laura, tenho 23 anos, sou brasiliense, vegetariana e leonina, amo os animais, sou eclética e apaixonada por jogos. Tenho o sonho de cursar Teatro, mas me divido também entre Farmácia e Engenharia Elétrica. Sou bastante extrovertida e um pouco estourada, além de muito sincera.
Resolvi criar um blog pra passar o tempo e compartilhar pensamentos e coisas que eu acho legais, espero que gostem.
Sou a Lili, trintona, psicolouca, pianista, pedagoga, amo viajar, tocar piano, sonhar inventando musicas e histórias, compartilhar meus gostos culinários, dicas beleza, viagens mundo afora, devaneios e o que mais vier a cabeça, o importante é não guardar só pra mim, o importante é não enlouquecer ou ser feliz sozinha!
0 comentários: