
E aí galera? Tudo beleza? Hoje eu vim trazer algo muito interessante e curioso como vocês podem ver pelo título, espero que curtam as obras, se quiserem ver mais obras e saberem mais sobre o artista é só pesquisar!
O artista alemão Andrew Meyers usa de 7.000 a 10.000 parafusos em suas obras, em diferentes níveis de profundidade, para criar esses efeitos em seus retratos em 3D.
Desde sua infância, Andrew Myers foi artisticamente influenciado pela vida e cultura europeias.
Nascido em Braunshweig, Alemanha e criado em Ciudad Real, Espanha, sua exposição a vida moderna continental e arquitetura clássica o levou a temas universais e clássicos, e ainda, o design moderno é encontrado em seu trabalho.
Aos 20 anos de idade, Myers se inscreveu no Instituto de Artes do Sul da Califórnia (agora conhecido como Colégio Laguna de Arte e Design), sem nenhum treinamento de arte anterior, ele foi aceito com base no talento natural. O jovem artista desenvolveu suas habilidades através da escultura figurativa avançada e currículo em pintura.
Myers combina material moderno com a técnica clássica figurativa e um tema universal que é prevalente em todo o seu trabalho. É a unificação dessas três características, que resulta em sua obra de arte inovadora e moderna, que realmente cativa e encanta.








Espero que tenham gostado, eu simplesmente adorei! Deve dar um trabalhão, mas o resultado final compensa tudo, não é mesmo?
Nossa que perfeito, não conhecia esse tipo de coisa, super amei, deve dar um trabalhão mesmo, mas o resultado é incrivel!
ResponderExcluirBeijinhos, Garota Inocente