Você está em: Home » Cultura »Oxigênio
Oxigênio
Fui a uma peça esses dias, já esperava algo diferente e gostei muito do que vi. Durante a peça, entre outras reflexões, surgiu a seguinte questão: O que é meu oxigênio? Aquilo que é essencial para que eu viva ou para que eu continue fazendo o que eu faço?
Até me perdi um pouco da peça em meus devaneios e fiquei pensando em tudo que eu fazia, se aquilo era mesmo algo que eu gosto de fazer, o que eu queria ou poderia acrescentar para que fosse meu oxigênio.
Entendi, pela peça e minhas reflexões, que muitas pessoas acabam sufocadas pelas coisas que fazem, pelas pessoas que convivem. Algumas aprendem a viver assim, vivem feito zumbis, ligam o automático e assim fazem as coisas até se acabarem. Esquecem que pra viver é preciso respirar, sentir o oxigênio circulando pelo corpo, renovando as células.
No meu caso eu sinto um misto de vontade de ligar o automático, com um desejo e uma busca intensa pelo meu oxigênio. Resolvi então comprar um cilindro de oxigênio pra mim, esse mês de Julho (mês do meu aniversário) vou buscar meu oxigênio, tentar traçar metas, abrir caminhos novos, descobrir coisas boas que me façam respirar.
E você já tem seu(s) oxigênio(s) ou ligou o automático e desistiu de sentir aquela sensação boa de fechar os olhos, inspirar o ar e se sentir totalmente preenchido, com suas entranhas cheias de oxigênio, cheias de vontades?
Marcadores:
Cultura
comentário(s) pelo facebook:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários: