Chegou domingo passado, e aterrizou em Mi Buenos Aires querida, meu namorado, imaginem vocês que fiquei grudada nele né! Estava tão nervosa, mais tão nervosa para recebe-lo no aeroporto que eu juro mas parecia que eu tinha 3 dias ao inves de 3 anos de namoro, chicas parecia que meu coração ia saltar, e óbvio quando o vi chorei horrores, nada comparado com o quanto chorei domingo pela manhã quando ele so foi, mas bueno, atá porque quando ele chegou foi choro de felicidade e hoje de uma tristeza infinita, como se parte de mim houvesse ido embora com ele, mas como foi bom ter quem eu amo do meu lado nem que tenha sido por sete dias...
Sem cliche nem nada gatas, valorizem que esta ao seu lado, seja pai, mãe, irmão, namorado, eles fazem uma falta inimaginável!
Essa semana foi muito dura pra mim, talvez a pior que eu tenha passado aqui, nada me acalmava e confortava, pedi muito a Deus calma, e ela vem chegando a mim de mansinho, a partida do meu namorado foi bem dolorosa e imendou com três provas dificilimas, que seu eu ousar não passar: bye bye, segundo periodo.
Sendo assim, devido minha incapacidade de concentração e criatividade nessa semana para fazer um post digno de vocês hoje, ou terminar o que eu havia começado sobre os pontos turísticos românticos aqui em Buenos Aires, encerrarei com fotos particulares (minhas, dãã) dos que na MINHA HUMILDE OPNIÃO são ainda os pontos mais românticos da cidade, Puerto Madero não segue nas fotos, mas também considero maravilhoso.
O teto da Galeria Pacífico, já diz a que veio, charmoso, luxuoso, e romântico e uma obra de arte por si só e vale a pena com certeza, fazder uma visitinha lá.
Perto da praça da mini praça de alimentação, que um luxo, mega aconchegante, linda, é simplismente maravilhoso poder sentar ai para tomar um café, um capuchino, as cadeiras são enormes estofadas e vermelhas, um clima sem igual.
Zoológico de Buenos Aires, como o nome mesmo já diz esse não é o de Lujan, porém é LINDO, calmo, GIGANTE, também com muitas pracinhas, chafariz e aquelas pontes que mais parecem de filmes românticos de 1960. Até o ultimo dia do meu namorado aqui ele falva desse zoo, é realmente encantador.
E ainda tem uns bichinhos mais mansinhos que ficam soltos pelo Zoo e você por a mão.
Agora o Jardim Japones, coisa mais fofa do e agradavel do mundo, você pode lanchar, dar comida aos peixinhos (na verdade, carpas gigantes), entrar numa loja de plantas, e bonsais perfeitos! O passeio é uma loucura, eu já tinha visitado, mas meu namorado não, e ele não queria mais sair de lá de dentro, transmite paz, calma. E nem preciso falar do romântismo porque as fotos falam por si mesma.
Essa foto também, nada se precisa falar passear ai com o namorado, sozinha, com parentes, ou sei lá, é uma GOSTOSURA *-*
No bosque Tres de Febrero, muito mais conhecido como Bosque de Palermo, me lugar favorito na cidade inteira, lá tem esse algodão doce gigante, mas ele é muito grande mesmo, coisa gostsooosa :D
Aula de Yoga no parque... Uma delícia *-*
Rosedal!
0 comentários: