Nada com coisa nenhuma

Olá, querido leitor,

Hoje é a minha estreia no Curinotizando. Pensei em mil coisas legais pra escrever, falar sobre alguma novidade, alguma crítica às coisas atuais. Parei, pensei... Não saí do lugar. Era eu olhando para a tela em branco, sem saber sobre o que dizer. Acho que esse tipo de reação é normal quando a gente tem muitas coisas a dizer... e quando não tem nada também.


Poderia contar um caso engraçado das minhas férias, mas olha, não tenho casos muito engraçados, pois esses últimos meses têm sido resumidos a comer, dormir, internet, livros, jantar com os amigos, estar com o marido. Nada muito chamativo ou muito diferente do que a maioria faz, confesso.  Então, sem histórias engraçadinhas sobre acontecimentos das férias.
Aliás, descobri que não gosto muito de férias e que funciono muito bem sob pressão, estou com saudades dos semestres caóticos, das correções na madrugada, quero minha vida corrida de volta, por favor.

Poderia usar o espaço do post para indicar alguns livros e filmes que andei curtindo nas férias, mas a lista poderia ser longa. Por falar em curtir, acho que seria legal dizer o quanto ando sem paciência com o Facebook e os compartilhamentos sem noção também. Já pensei em deletar a conta mas daí penso "o que eu vou perder quando não estiver on? E o que eu não vou perder?".

É, sou ligada em 220 volts, embora esteja em modo de espera nos últimos tempos.  Prometi a mim que não escreveria textos longos para não entediar vocês, mas olha, vou juntando um assunto ao outro e em meio ao nada-com-coisa-nenhuma vim dar um olá e JURAR que as próximas postagens serão mais agradáveis, assim espero.
 

0 comentários:

Translate