Hoje vim compartilhar algo que me indigna profundamente...
Pq será que as pessoas querem pagar de fodonas fazendo raxas, dando cavalos de pau, correndo como loucos por ai? Pior ainda é beber e dirigir... Quer se matar? Vai pra a PQP, onde não tem ninguém pra não se machucar a não ser vocês. A imagem abaixo é pra chocar mesmo, imagine se abaixo fosse sua mãe, irmã, filha, namorada ou seja o que for, não seria legal, né? ;)
Sim, isso me indigna... O foda é uma pessoa dessa virar e falar pra mim "eu não faço isso com parente dentro do carro, não quero que a pessoa se machuque...". Mas quem tá na rua dirigindo pra voltar pra casa, foda-se, né?
Essa da imagem, é a Jaqueline Saburido.
A história sobre essa moça batalhadora:
"Nascida em Caracas, mudou-se para Austin, no Texas, para estudar na universidade. Naquele tempo, ela se definia como "una chica de universidad".
No dia 19 de setembro de 1999, enquanto voltava de carro para casa, com dois amigos, sofreu um acidente automobilístico provocado pela colisão de um carro conduzido por um rapaz embriagado. Os dois amigos de Jacqueline morreram. Ela, por causa da explosão e do incêndio, durante 45 segundos sofreu queimaduras que a deixaram com quase 60% do corpo deformado.
Nos anos seguintes, ela não se desanimou e fundou uma associação para sensibilizar todos os jovens contra as bebidas alcoólicas, e sobretudo para que não conduzam veículos automotivos quando estiverem embriagados.
Reginald Stephey, o motorista bêbado, foi multado em 20 mil dólares e condenado a sete anos de prisão."
Acima é o culpado do acidente, pense... Se você tirasse a vida de dois jovens e condenasse uma jovem a sofrer eternamente? Fazendo-a perder toda a vaidade, sentir MUITA dor e passar por diversas cirurgias para recuperar pelo menos uma parte de seu corpo...
Se quiser saber mais sobre a história de Jaqueline é só ver o vídeo abaixo...
Espero que pensem e repensem em suas atitudes...
0 comentários: